JUSTIFICATIVA
Foi preso dia 02 de março, terça-feira, em frente a uma casa lotérica em Ouro Fino (Minas Gerais),Odair Marinho da Silva, de 52 anos, procurado pelo assassinato de sua mulher, a dentista Rosemar Pereira, ocorrido em 23 de dezembro do ano passado.
O crime aconteceu na casa do casal, na Zona Noroeste de Santos. A dentista sofreu múltiplas fraturas na face. O ex-policial militar e assassino confesso Odair Marinho e a dentista tiveram um "relacionamento meteórico". Se conheceram pela Internet, iniciaram um romance e se casaram.
O desempenho da Polícia Militar foi fundamental para o desfecho deste caso, em especial, o da Delegada Drª. Edna Pacheco Fernandes Garcia, da Delegacia da Mulher de Santos sendo fator decisivo para a celeridade e a elucidação deste caso ocorrido dia 23 de dezembro de 2010 na Zona Noroeste de Santos.
Sendo assim:
REQUERIMENTO Nº / 2010
REQUEIRO, ouvido o Plenário, seja consignado na ata dos trabalhos de hoje, votos de congratulações a Delegada Drª. Edna Pacheco Fernandes Garcia, da Delegacia da Mulher de Santos e a Polícia Militar de Santos pelo empenho e elucidação no caso do assassinato da dentista Rosemar Pereira ocorrido em 23 de dezembro de 2010.
REQUEIRO, também, que do deliberado, seja dada ciência à:
Delegacia da Mulher de Santos, sito à Av. Conselheiro Nébias nº 511, CEP 11.045-001, Bairro Encruzilhada, Santos/SP.
Polícia Militar, sito à Av. Cel. Joaquim Montenegro nº 282, Ponta da Praia, Santos/SP, CEP 11.035-001, em nome do Tenente Coronel Armando Bezerra Leite.
Anexe-se justificativa
Santos, 11 de março de 2010.