JUSTIFICATIVA
Dia 01 de maio de 2010, sábado, um caminhão foi chamado para realizar a coleta de entulhos e outros objetos em uma calçada na Rua Fernando Costa, no bairro da Ponta da Praia, na altura do número 211.
De acordo com o relato de um munícipe, na altura do número 200, a menos de 30 metros, também estavam depositados objetos e entulhos que visivelmente eram em maior volume, permanecendo, até esta data, no mesmo local.
O munícipe ficou indignado e nos questionou por que não foi feito o recolhimento dos materiais que já estavam praticamente na esquina oposta, sendo visíveis aos responsáveis da Empresa que enviou o caminhão para realização do serviço. Também nos questionou sobre o critério para realização do recolhimento destes objetos e entulhos despejados por supostos prestadores de serviços clandestinos.
Neste período de combate a DENGUE, sabendo-se que o acúmulo de entulhos e objetos em vias públicas podem se transformar em focos do mosquito transmissor, apresento o seguinte:
REQUERIMENTO N° /2010
Requeiro, ouvido o Plenário, seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, solicitando providências, junto ao setor competente, que sejam cobradas soluções imediatas junto a empresa responsável pelo recolhimento de entulho, visando a melhoria e eficiência nos serviços prestados.
Requeiro também, que do deliberado, seja dada ciência à munícipe, Srª. Luciana Portes Tavares Sergio, sito à rua Maestro Heitor Villa Lobos nº 210 apto. 21 – Ponta da Praia – CEP 11.030-240.
Anexe-se justificativa e fotos do local.
S.S., 24 de maio de 2010.
VALDIR NAHORA
Vereador PSB